Política de Parceria

Se você é um autor e deseja torna-se um parceiro do blog Uma Literária, veja a política de parceria e entre em contato.

Política das Parcerias de 2015

I. Para torna-se um autor parceiro do Uma Literária, é necessário que o autor envie um livro para ser resenhado no blog, na fanpage e no instagram.
II. A divulgação muda de interface para interface: no blog será postado um pouco sobre o autor (na aba "parceiros"), um post sobre o livro da respectiva parceria e após lido o livro, será postado a resenha; na fanpage terá apenas informações básicas sobre o livro e posteriormente a resenha; e no instagram será anunciado a parceria com determinado autor juntamente com as informações sobre o livro e após lido, será postado uma resenha.
III. Devido a faculdade, não tenho como estipular um prazo certo para a resenha, então postarei assim que possível. Caso o autor queira saber sobre o andamento, pode contatar por e-mail.





Política das Parcerias de 2016

I. Para tornar-se um autor parceiro do Uma Literária, é necessário que o autor envie um livro para ser resenhado no blog e no instagram.
II. A divulgação muda de interface para interface: no blog será postado um pouco sobre o autor (na aba "parceiros"), um post sobre o livro da respectiva parceria e após lido o livro, será postado a resenha; na fanpage terá apenas informações básicas sobre o livro; e no instagram será anunciado a parceria com determinado autor juntamente com as informações sobre o livro e após lido, será postado uma resenha.
III. Devido a faculdade, não tenho como estipular um prazo certo para a resenha, então postarei assim que possível. Caso o autor queira saber sobre o andamento, pode contatar por e-mail.

Os demais detalhes podem ser acertados por e-mail se o autor tiver algo mais a acrescentar.
Caso concorde com os termos da política, envie um e-mail
contato.literaria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário