15 de fevereiro de 2016

Meu Blog Planner 2016

Olá gente linda! 

Quem me acompanha no instagram sabe a minha dificuldade para fazer posts, tudo isso devido a faculdade integral, ai acaba que me deixa desorganizada por ter várias coisas a fazer, então resolvi criar um planner para colocar as ideias de posts, as contas relacionadas ao blog (instagram, twitter, fan page...), contatos de parceiros, etc e assim tentar me programar.


Encontrei essa agenda do ano passado (usava para Meio Ambiente, porém devido a greve usei ela bem pouquinho - talvez dois meses - e sobrou várias páginas limpinhas).





Mas ela ainda tem o calendário de 2016, então ainda é útil haha


Em cada início de mês tem essa página com essas bolinhas e o dia do mês em cada uma delas que usarei cada mês e dia para anotar as visualizações diárias do blog e assim acompanhar o crescimento do blog ou não


Criei um tópico para a lista de autores parceiros do blog, com o nome do autor (a), e-mail e seus livros lançados e deixei algumas folhas em branco para poder ir anotando os futuros autores parceiros.


Também tem uma lista de igs parceiros para facilitar o contato com eles e para eu lembrar quais são os parceiros são tantos que não dá para memorizar todos (mantinha todos eles só pelo direct do instagram, mas é muito ruim, tem várias pessoas que tenho contato por lá ai precisava ficar vendo todos para poder saber quem é quem rsrs).


Tem a lista de blogs parceiros, já que sigo vários outros que não são só parceiros.


Também tem a lista das editoras (o blog ainda vai crescer - repito isso como um mantra hahaha).


Aqui é a parte destinada as ideias de posts veja um deles ali haha, a cada ideia que eu tiver sobre postagens vou anotar para não esquecer (sempre vinha uma ideia e acabava esquecendo e quando eu sentava para postar algo, não vinha nenhuma ideia haha).


Aqui são as anotações, que é um espaço livre.


E minhas metas para 2016 (uma delas é postar com mais frequência aqui).

Usei as ultimas páginas do ano para anotar e-mail do ig com senha, do instagram, twitter... enfim, todas as contas relacionadas ao blog.

Como vocês podem ver, parei no dia 18 de fevereiro, sobrando diversas folhas que usarei elas para escrever resenhas, caso eu não esteja com o notebook em mãos ou preguiça de ligá-lo haha.

Espero que vocês tenham gostado! Até o próximo post.

Um comentário: