6 de dezembro de 2015

Nova Parceria!!! Coisas do Coração - Joana Amorim

Olá amores, tudo bem com vocês?!
Vim anunciar a mais nova parceria do blog e ig!



A parceria foi fechada com a autora Joana Amorim, que já publicou duas maravilhosas obras, Coisas do Coração e O Milagre de Clarinha. Além de uma peça de Teatro: Príncipe ou Sapo?


Coisas do Coração



Sinopse:
Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem à tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentí-lo e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar. Sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente, enfrente o amor sem escudo.


O Milagre de Clarinha


Sinopse:

Esta é uma história, mas que acontece na vida real com as nossas crianças, por serem doces e inocentes são alvo de pessoas ruins e com intenções duvidosas. São exploradas, tiradas de seus lares, roubando-as de uma vida de amor e carinho para colocá-las em uma situação e nos dá esperança, e que em algum lugar quando mais precisamos, alguém nos ouve e nos resgata.


Para saber mais sobre Joana Amorim e suas redes sociais, visite a aba "Parceiros".
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário